2 de janeiro de 2013

Garotas Gamers

Que gamer que nunca sonhou em ter uma "Player 2" em sua vida ? , pois é , todos já , mas é raro encontrar uma ? , eu lhes digo que não , mas abram os olhos , porque tem umas que enganam você meu caro gamer , tirando fotos mostrando praticamente o peito e comendo um controle (desperdício)

                                               Tipo essa : 
(na boa véi , pq tirar foto comendo o fio do controle ? pq ?)
Isso é o que ela seria realmente :

Então , meu caros , não se enganem muito com essas garotas , que acham que só porque jogaram Mario na internet elas já são gamers  , porque a gente sabe que não é bem assim que funciona né ? haha
Bom , mas olhem um depoimento de uma amiga minha , que é gamer , contando como é ser uma garota gamer :
"Muitos por ai pensam que vídeo-game é coisa de menino , e estão erradas . Muitas meninas jogam muito bem , participam de campeonatos e também trabalham nessa área , e quando jogam , é pra valer mesmo ! . Jogos de tiro , de luta , sanguinários  ... Os garotos muitas vezes as subestimam a capacidade que uma garota tem de jogar .
Games não mudaram minha vida , Games fizeram ela ."
Uma diferença básica entre uma gamer e uma nerdwhore é que a gamer é sempre mais discreta , e se você perguntar qualquer coisa pra ela sobre jogos , ela vai responder sem medo e de fato , vai dar a resposta certa . Não vai ser tipo :
Você: "-Você gosta de mortal kombat  né então qual personagem que tu mais curte ? ?"
Ela: "-Gosto muito , mais o meu preferido é aquele que solta poder do hadouken"
Abram os olhos e não vejam só os peitos , mas dêem uma conversada com ela e tire suas duvidas :) 




Agradecimentos especiais há Maria Luiza , minha amiga , que me deu esse incrível depoimento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário